quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ah o amor...

...Aquele sentimento que nos deixam com cara de bobos e suspirando só de ver um comercial de margarina.
Uma coisa é certa no amor: As pessoas perdem a noção do ridículo, fazem coisas que não fariam se estivessem sãos, dizem coisas sem sentido e é tudo maravilhoso.
Pior nem é ficar abestalhado e sim o próximo sintoma, quer dizer, passo. Se declarar, nessa hora você já não esta mais em si e esta tomado pelo vírus amor, suas mãos suam, sua voz treme, seus olhos começam a olhar para todos os lados e pronto já esta falando o tão famoso "EU TE AMO".
Ai vem o namoro dos pombinho, "eu te amo pra cá", "eu te amo pra lá", ai aparecem os apelidinhos fofos, os carinhos em publico, os nhem nhem nhens...
Mas por mais bobo que pareça o amor é um sentimento que todos um dia na vida vão sentir, é o mais belo de todos os sentimentos e o mais intenso também, por isso não se sinta o único bobão, tonto, tapado, ou coisas do gênero na face da terra, você foi flechado pelo cupido e premiado com algo tão puro e doce.

3 comentários:

  1. Nem está apaixonada;D Safadenhhaa.
    Ass: Fernanda =D

    ResponderExcluir
  2. O amor é flor roxa, q nasce no coração dos trouxas!
    =P

    Falar de amor é muito difícil, parabéns pela coragem! ;)


    www.mcfake.net

    ResponderExcluir
  3. ahh pollyy eh q vc num sentiu a raiva e o odio ainda c vc diz q o amor eh o mias intenso e bla bla bla mais em parte eu concordo...
    mais as vezes me sinto meio ridiculo com os nhens nhens nhens ;x shusHsuhsuhushushusHU

    ResponderExcluir