sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Comerciais de televisão

Ah os comercias de televisão... todos nós sabemos pra que eles são feitos e é mais que óbvio que são feitos para dar um tempo no filme para você beber água, fazer um lanchinho, ir ao banheiro ou apenas ver o que está passando nos outros canais.
Existem comerciais engraçados que as pessoas pensam mais na piada do que no produto em si. Mas infelizmente os publicitários quando vêem que fez sucesso insiste em fazer um novo com a mesma piada e lá se vai toda aquela magia e encanto por água a baixo.
Comerciais também servem para que o filme seja interrompido na melhor parte e você fica com cara de otário na frente da TV esperando o filme voltar e quando volta já não faz mas muito sentido.
Na maioria das vezes os comerciais são chatos e vendem coisas tão inúteis que você compra só pra poder xingar quem fez o comercial.
Tem comerciais também que param o programa para vender seus produtos mas esse s comerciais vão além, eles fazem você correr para ligar para eles com a mesma desculpa:

_ ... E se você ligar nos próximos 5 minutos você vai ganhar um lindo presente.

Lindo presente, sei sim, no máximo você ganha um chaveirinho escrito "Eu sou um comprador feliz"
Conclusão comerciais são coisas inúteis que fazem você gastar dinheiro com objetos que não tem utilidade e que você vai acabar abandonando no canto da sua casa mesmo assim os comerciais fazem você pensar que fez um bom negocio.

Um comentário:

  1. realmente por isso existem os dvd :D jah pensou nessa soluçao a tv atrasa a sua vida "TV, NEM MORTO" o/

    ResponderExcluir