sábado, 5 de setembro de 2009

Compras de supermercado

A primeira coisa que uma pessoa faz antes de ir ao supermercado é a lista, mal sabe que seus problemas estão começando ai pois não adianta fazer uma lista, chegando no mercado você vai perceber que esqueceu alguma coisa e com certeza vai pegar algo que não esta na lista.
O pior problema é quando chega no supermercado, o estacionamento não vai ter lugar para parar e quando ,finalmente, achar um lugar vai ser longe da porta.
Entrando no supermercado já é outro problemão, você nunca vai saber por onde começar, nada que esta no seu caminho é o que você precisa.
Mas ruim mesmo é quando você esta escolhendo o que pegar e uma pessoa para na sua frente para pegar mais rápido e ler o rótulo, como se essa pessoa soubesse o que esta escrito em ingredientes, ninguém nunca sabe o que ta escrito naquilo, e sim aquela pessoa não vai pegar o produto.
Na fila do açougue então!!! Minha nossa!! tem pessoas que reclamam por ter pedido 1 kg e veio 1 kg e 10 g e até essa pessoa parar de reclamar a fila já dobrou de tamanho.
Chega a hora de passar no caixa e a pessoa na sua frente resolve separar o que vai levar, nisso você já perdeu 30 minutos da sua vida.
A hora de ir embora é a melhor hora você entra no carro se dirige até sua casa.
Mas lembre-se : aquela sensação de está esquecendo alguma coisa vai estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário